Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CARNAFOLIA

Carnaval 2023: confira as alterações no trânsito em Maceió

Bloqueios no bairros da cidade acontecerão nos dias 4, 5, 10, 11 e 12 de fevereiro

As prévias de Carnaval já estão batendo na porta do maceioenses. É por isso que, nesta sexta-feira (3), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou como ficará o trânsito neste final de semana - sábado (4) e domingo (5) -, além dos dias 10, 11 e 12 de fevreiro.

Segundo informações do órgão, nos dias 4, 5, 11 e 12, a interdição será da Avenida Doutor Antônio Gouveia, no bairro Pajuçara, na curva do DNIT, seguindo até a Avenida Silvio Carlos Viana, na Ponta Verde, na Praça Gogó da Ema. O bloqueio começa às 6h e termina às 18h.

Artigos Relacionados

Já a rota de desvio para quem vai da Jatiúca para o Centro de Maceió será feito pela Rua Durval Guimarães. Para o sentido inverso, os condutores devem seguir pelas ruas Epaminondas Gracindo, Jangadeiros Alagoanos e Engenheiro Mário de Gusmão.

"Na sexta-feira (10), o horário da interdição será das 18h às 3h, no Jaraguá. Os condutores que vêm de Marechal Deodoro, deverão desviar o itinerário pela Rua do Imperador, Travessa 7 de Setembro, Rua Buarque de Macedo, e seguir para o seu percurso habitual, de acordo com o seu destino. A mesma rota será utilizada para desvio das linhas do transporte público que acessam o local", informou a SMTT.