Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CAFÉ COM LESSA

Verão Massayó promete 1500 artistas em 60 dias de programação por toda cidade

Prefeito JHC confirmou os nomes que se apresentam em janeiro em Maceió

O verão de 2023 na capital alagoana será ainda mais quente com todo agito musical prometido. Grandes nomes da música brasileira desembarcam em Maceió para o 'Verão Massayó, promovido pela prefeitura do município através da FMAC (Fundação Municipal de Ação Cultural). Em anúncio oficial o gestor garantiu que serão 1500 artistas em dois meses de programação. 

A coluna Café com Lessa já havia adiantado alguns nomes do evento. Serão dois palcos montados no bairro histórico do Jaraguá. Na Praça Dois Leões, o Palco Sururu reúne entre os dias 12 a 15 de janeiro nomes como Falcão, Pitty, Vibrações, Duda Beat e muito mais. Já no Estacionamento do Jaraguá, no Palco Minha Sereia, o público recebe os shows de Xand Avião, Léo Santana, Dennis DJ, Alceu Valença, Jorge e Mateus, Xandy Harmonia, Claudia Leitte, Wesley Safadão e muito mais. 

Leia também

Essa é a primeira fase do projeto Verão Massayó, que segundo o prefeito JHC, se estende por 60 dias a partir do dia 01 de janeiro, quando o artistas Bell Marques abre a sequência de shows de 2023 na capital. "Vai ser um verão inclusivo, criativo e um verão de todos. Maceió é uma cidade vibrante, está cheia e estamos transbordando de alegria", afirma o prefeito em entrevista à coluna Café com Lessa.

"É uma programação de todo mundo. Terá gospel, axé, rock, reggae e muito mais. É uma cidade para todos nós. Maceió é multi cultural", finaliza JHC. Inclusive o prefeito revelou que pela primeira vez a capital de Alagoas vai receber grandes nomes da música durante o período de carnaval. A coluna Café com Lessa segue atenta às movimentações e em breve traz os nomes que agitarão o carnaval de Maceió.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas