Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CAFÉ COM LESSA

Shakira alcança topo das paradas com lançamento de música que alfineta o ex, Piqué

Cantora lançou a música em parceria com o produtor BZRP e está entre as mais tocadas do momento

Do limão ela fez uma limonada, mas essa bebida  para alguns tem se tornado um elixir amargo de engolir. Em 2022 a cantora Shakira divorciou-se do jogador Piqué após descobrir uma série de traições. Após recuperar-se da decepção amorosa, a diva latina transformou a dor em hit com a música “Shakira Bzrp Music Sessions 53”, produzida pelo DJ argentino Bizarrap e lançada no último dia 11.

Na letra a artista não pegou leve e quebrou o acordo de manter um término discreto. Na música ela diz que o amado trocou uma Ferrari por um Twingo. Não demorou muito para que o jogador fosse flagrado dirigindo um Twingo, carro popular e que obviamente não se compara a um conversível. Ela também menciona nos versos: “você trocou um Rolex por um Casio” e o atleta dias depois anunciou uma parceria publicitária com a marca de relógio Casio. 

Outro capítulo que recheia este lançamento é o fato de que internautas mencionam que em um momento Shakira cita o nome da nova namorada do ex marido. Shakira diz: ”Ela tem o nome de uma boa pessoa. CLARA-mente , não é o que parece." O nome da atual do jogador é Clara Chía. Jornalistas espanhóis afirmam que a jovem Chía está surpresa com toda repercussão, já que se tornou o centro das atenções dessa lavagem de roupa suja. 

“Mulheres não choram, as mulheres faturam”, diz a cantora em outro trecho. A. música está entre as mais ouvidas em todo o mundo nas principais plataformas de música. O clipe lançado há menos de uma semana já ultrapassa 133 milhões de visualizações, apenas em uma das plataformas. Produtores envolvidos no processo criativo afirmam que a letra era ainda mais ácida e que houveram cortes. Shakira iniciou o ano retomando o trono e as paradas de música e deve seguir o ritmo de lançamentos já que no segundo semestre ela inicia uma turnê, que inclusive já tem datas confirmadas no Brasil.