Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CAFÉ COM LESSA

Série Rebelde produzida pela Netflix é cancelada após estrear duas temporadas

Ator que faz parte do elenco compartilhou a notícia durante uma entrevista

O remake de "Rebelde", da Televisa, foi reproduzido pela Netflix, com elenco composto por novos nomes na trama, mas o sucesso da série não durou muito tempo. Após duas temporadas a plataforma de streaming decidiu cancelar a produção e surpreendeu o elenco com o anúncio. 

Na série o Colégio Elite Way, que foi palco do sucesso estrondoso dos jovens 'Rebelde', entre 2004 e 2006, recebeu os novos alunos aspirantes a artistas, mas que precisam desvendar um mistério que assombra todos os alunos. A primeira temporada teve uma boa repercussão e ficou durante semanas no TOP 10 de alguns países, inclusive do Brasil. 

Leia também

O ator Sergio Mayer Mori, que interpretava Estebán Torres na série, revelou em entrevista à Hola México, há dois meses - mas a repercussão da fala tomou conta das redes sociais hoje. Ele comentou que não foi uma decisão deles o cancelamento e não faz ideia do motivo. "Falaram pra gente: obrigado por tudo, mas não teremos uma terceira temporada". 

A Netflix tem o hábito de cancelar produções, seja ela de sucesso ou não. Mas, para os internautas o cancelamento se deu ao fracasso da segunda temporada. "A segunda temporada também deixou a desejar, quiseram seguir naipe ELITE", apontou uma internauta. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas