Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CAFÉ COM LESSA

Safadão recebe cantor mirim alagoano Pedro Henrique no palco do Verão Massayó

Pedro é ex-The Voice Kids e sempre divide palco com grandes artistas em Alagoas

Quem costuma ir a shows de artistas como Maiara e Maraisa, Matheus e Kauan e Safadão em Alagoas provavelmente já deve ter visto o pequeno Pedro Henrique se tornando gigante ao lado de grandes nomes da música. Desta vez não foi diferente. O cantor Wesley Safadão se apresentou na última noite do Verão Massayó e convidou Pedro Henrique para uma participação especial. 

"Foi maravilhoso, pela segunda vez comecei o ano cantando com o Safadão. Em 2018 rompi o ano com ele e agora novamente nos encontramos em 2023", compartilha Pedro Henrique. O cantor é ex-The Voice Kids, da edição de 2022, e segue sendo bem recebido por todos os artistas que se apresentam em terras alagoanas. O encontro aconteceu no palco Minha Sereia, no Estacionamento do Jaraguá, e o Safadão definiu Pedro como: "um menino que é um talento incrível". 

Leia também

"Agradecer a Deus e aos meus pais por acreditarem no meu sonho. E também ao secretário João Hugo Lyra e ao prefeito JHC" Os projetos de Pedro para 2023 são focados em seu projeto artístico. O jovem cantor está com uma nova música de trabalho e pretende seguir em viagens pelos próximos meses. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas