Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CAFÉ COM LESSA

Pabllo Vittar anuncia datas da turnê no Canadá e nos Estados Unidos da América

Cantora apresenta show do seu álbum 'NOITADA' e sucessos da carreira

Mostrando sua força vital para a jornada de uma turnê mundial, Pabllo Vittar após retornar de shows na Europa, a brasileira embarca para mais uma fase da turnê mundial. Desta vez em: Seattle, Calgary, Vancouver, Orlando, Atlanta, Silver Spring, Brooklyn, Boston, Montreal, Toronto, Chicago, San Francisco e Los Angeles recebem a cantora a partir de junho.

Neste mês, finalizando a agenda na América Latina, Pabllo se apresenta em Bogotá, México, Santiago, Montevidéu e Buenos Aires. Além dos shows solos, em turnê com seu novo álbum,  ela está confirmada em diversos festivais mundo afora, como: Queer Pride Festival, que será realizado em Seattle (EUA), Cala Mijas Festival, em Málaga (Espanha),  Kalorama Festival, em Lisboa, (Portugal), e Manchester Pride Festival, em Manchester, (Inglaterra).

Leia também

“Estou muito realizada em participar de grandes projetos. E não para por aí, tá?! Este ano de 2023 terá muitas novidades, e eu estou muito ansiosa para contar tudo para vocês. Eu sou muito grata com tudo que está acontecendo e estou muito entusiasmada para as turnês. Aguardem, será muito especial e estamos preparando um repertório muito massa”, diz Pabllo Vittar. 

No Brasil, a cantora também se destacou neste ano de 2023, pois no mês de março,  Pabllo foi a primeira artista da história do Lollapalooza Brasil a se apresentar em todos os palcos do festival na mesma edição. A artista deu um espetáculo ao lado de Lil Nas X, Sofi Tukker e Tove Lo nos três dias de Festival. Vale ressaltar que ela foi anunciada como uma das atrações da primeira edição do The Town, e se apresentará no dia 10 de setembro, no Palco The One, na Cidade da Música, que será montada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas