Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CAFÉ COM LESSA

Jessie J surpreende fãs ao compartilhar que já estava grávida no show do Rock in Rio 2022

Cantora participou do evento no palco Sunset na noite de 8 de setembro de 2022

A britânica Jessie J dispensa comentários quando o assunto é talento. A cantora é uma das maiores potências vocais do gênero pop feminino internacional e esteve no Brasil em setembro de 2022 para uma apresentação especial no Rock In Rio. O que poucos sabiam é que ela já sabia da existência do seu bebê e guardou a informação. 

Em novembro de 2021 Jessie J anunciou uma gravidez independente aos fãs, mas a boa notícia deu espaço ao inesperado. No show de 24 de novembro, em Londres, a cantora compartilhou que havia sofrido um aborto espontâneo e decidiu manter o show. “Sei que algumas pessoas vão pensar que eu deveria simplesmente cancelar. Mas, neste momento, tenho clareza de uma coisa. Comecei a cantar quando era jovem por alegria, para preencher minha alma e por terapia de amor-próprio, isso nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito.", comentou a artista. 

Leia também

Na época, ela informou que precisava processar a dor do seu jeito, mas deixou explícito o desejo de tentar novamente ser mãe. No início de 2023 ela surpreendeu os fãs anunciando que estaria grávida e disse: “feliz e assustada”. Na noite de 17 de janeiro ela compartilhou um vídeo da sua entrada no palco Sunset e mencionou que ali já estava grávida e que sua adrenalina e ansiedade estavam em 1000. 

“Ninguém sabia e eu saí do palco com a sensação de ter feito o show 100 vezes mais rápido do que deveria”, publicou. Ela finaliza mencionando que estava assistindo ao vídeo do show, porém desta vez deitada e sentindo o bebê chutar dentro dela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas