Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CAFÉ COM LESSA

Fãs shippam Anitta e Filipe Ret e gritam pedindo beijo em show no Rio de Janeiro

Filipe Ret foi uma das participações do Bloco da Anitta na cidade maravilhosa

Anitta está causando o maior rebuliço em todo Brasil com sua passagem pelas principais capitais do país. Desta vez em show na sua cidade, Rio de Janeiro, a poderosa recebeu Filipe Ret no palco para uma participação e logo em seguida recebeu um pedido inusitado dos fãs. 

Os artistas lançaram 'Tudo Nosso', há cinco meses, música que traz um clipe bem caliente e que fez a mente dos fãs borbulhar criando a possibilidade dos dois formarem um par romântico fora dos palcos.  

O Bloco da Anitta está em turnê pelo país mais uma vez e em cada cidade ela recebe um convidado para um feat direto do palco. No Rio de Janeiro, logo após os dois cantarem a música que gravaram em parceria, os fãs puxaram: "Beija, beija, beija". A poderosa não é nada boba e sabe interagir bem nessas situações e garantiu: "Vocês acham que vamos fazer isso aqui na frente das pessoas?".  

Anitta e Ret são os principais nomes da música no país e seguem em turnê. Anitta se apresenta nas próximas semanas em São Paulo, Brasília e Recife, no dia 28 de janeiro. Já o cantor de rap Filipe Ret tem na agenda shows em Salvador, Belo Horizonte, São Paulo e Maceió, em 17 de março, no Summer Club.