Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CAFÉ COM LESSA

Anitta convida poeta Hugo Novaes para visitar seu camarim em Alagoas

Alagoano já havia ganhado um beijo da cantora em janeiro, no Domingão com Huck

Ela é de longe um dos maiores nomes da música brasileira e segue em ascensão no mercado internacional. A musa Anitta se apresentou em Maragogi - AL, em um pré réveillon, e fez um pedido inédito direto do palco. A malandra convidou um rapaz para visitar seu camarim após o show e o sortudo era o Hugo Novaes, poeta alagoano, que estava na plateia assistindo o show. 

Em janeiro deste ano o poeta protagonizou um super beijo na cantora, após ser escolhido às cegas por ela para ser o seu crush em um quadro especial do Domingão com Huck. Na época não passou de um quadro para alavancar a audiência do programa do amigo (Luciano Huck). Mas, desta vez, a carioca reparou na beleza do poeta e decidiu tomar a iniciativa e sugerir um momento a sós no paraíso das águas com o galã. 

Leia também

Conhecida por ser objetiva e não ter papas na língua a cantora soltou: “Gostoso! Passa no meu camarim depois”. No vídeo é nítido que o poeta fica sem reação com a iniciativa da cantora. A coluna Café com Lessa entrou em contato com Hugo para saber se esse ‘date’ vai sair em 2023, mas não obteve retorno do artista até o fechamento desta matéria. 

E aí, será que o nosso conterrâneo Hugo Novaes vai conferir “El paso de Anitta” numa performance exclusiva e intimista? Só nos resta aguardar os próximos capítulos desse romance que tem tudo para agitar as redes sociais. Confira o vídeo:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas