Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CAFÉ COM LESSA

Alok lança seu primeiro single do ano e traz parceria com vencedor do The X Factor do UK

Work With My Love" é a faixa dançante que abre os trabalhos de 2023 do brasileiro e do cantor britânico James Arthur, que conta com 28 milhões de ouvintes mensais

Alok começa o ano trazendo novidades aos seus fãs. O brasileiro lançou o primeiro festa do ano , a música "Work With My Love", em parceria com o vencedor da edição de 2012 do reality show The X Factor do Reino Unido, James Arthur. A faixa dançante traz a atmosfera dos tempos da disco music e já está nas principais plataformas de música.

A música traz um na introdução um trecho de "Lola's Theme" dos Shapeshifters -que por sua vez samplearam de "What about my love" do R&B de 1982 de Johnnie Taylor. A mistura feita por Alok apresenta uma linha tênue da house disco moderna, mas com uma pitada de nostalgia com uma pegada . "A música é nova, mas parece que já foi ouvida em algum lugar", alguns poderão observar. “Essa música traz mais um pouco do meu lado pop, sou DJ mas transito na música como um todo, não só na eletrônica, tenho certeza de que as pessoas vão curtir muito essa parceria com o Jame Arthur”, declara o artista que é um dos brasileiros mais ouvidos no mundo - considerando que em 2022, das 10 músicas do Brasil mais curtidas no mundo, 5 são de Alok.

O debute de James Arthur foi com a música 'Impossible, durante sua participaçaão no programa de calouros do Reino Unido. Atualmente o cantor e compositor constrói um legado no mundo da música internacional com suas baladas amorosas que alcançam aproximadamente 05 bilhões de streams nas plataformas digitais."Estou orgulhoso em apresentar ao público esse trabalho feito com Alok. No momento em que ouvi a faixa, fiquei ansioso para lançar e conferir a reação das pessoas. Espero que todos fiquem tão animados quanto eu estou".

"Work With My Love" vem para integrar a levada de singles internacionais que tem alcançado bons desempenhos nos charts internacionais. "Deep Down" que permaneceu semanas consecutivas no topo da parada dance da Billboard e "All by myself" que tomou conta das ondas de rádio ao redor do globo.