A advogada Laiana Vasatta, uma das 62 vítimas da queda do avião da Voepass, em Vinhedo, estava de casamento marcado para acontecer em março de 2025, em São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas.
Ela pegou o voo no dia 8 de agosto de Cascavel com destino a Guarulhos, onde encontraria o noivo, Fabio Bigolin. Os dois partiriam para aproveitar as férias em Ibiza, na Espanha. Bigolin tinha ido para São Paulo um dia antes do acidente. As informações são da Folha de São Paulo.
Leia também
Foi no aeroporto de Guarulhos que o noivo ficou sabendo do trágico acidente aéreo.
Bigolin e Laiana também entregariam em São Paulo convites para o casamento em Alagoas.
Nas redes sociais, o noivo dela comentou o quanto o casal estava feliz pois se casariam no lugar onde Laiana “sempre sonhou”.
"Meu amor, minha princesa, não consigo acreditar que isso aconteceu justamente no momento em que estávamos mais felizes, casamento marcado no lugar que você sempre sonhou, projeto da nossa nova casa andando, todo o sonho de nossa família se formando. Éramos uma só carne, alma e coração", escreveu.
Segundo a Folha, os noivos estavam envolvidos na reforma da casa em que iriam morar em um condomínio em Cascavel.
Advogada especializada em causas movidas por clientes de companhias aéreas, Laiana usava suas redes sociais para divulgar dicas de defesa do consumidor.