Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Vídeo: sargento leva coice e cavalos da PM fogem assustados por ruas

Sargento da Polícia Montada foi levado para hospital da corporação e passa bem; cavalos se assustaram e fugiram em disparada

São Paulo – Um sargento levou um coice no peito instantes antes de três cavalos do Regimento da Polícia Montada, da Polícia Militar, se assustarem e correrem descontroladamente, sem cavaleiros, na zona leste de São Paulo.

Um rapaz registrou com o celular o momento em que os três animais passam em alta velocidade pela Avenida Cláudio Augusto Fernandes.

Leia também

“Cadê os policia? Nossa, logo do Choque. Os caras [cavalos] fugiu, cadê os polícia? Três cavalos a milhão, onde será que eles vão? [sic]”, diz a testemunha.

Em outro registro, feito por uma câmera de monitoramento, os três cavalos aparecem em uma curva, na qual um deles cai e o atrito de seu casco no chão chega a provocar faíscas.

Em nota enviada ao Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que um dos cavalos estava parado, perto de um ponto de estacionamento, quando se assustou “inesperadamente”, dando um coice em um sargento que segurava os animais. A partir daí, os três equinos escaparam e começaram a correr em alta velocidade.

Atrito de casco com asfalto gerou faíscas durante correria de cavalo em SP
Atrito de casco com asfalto gerou faíscas durante correria de cavalo em SP | Foto: Reprodução/Câmera de monitoramento

Durante o incidente, um motociclista “se assustou com a cena”, de acordo com a SSP, e “caiu da moto”. Ele não se feriu, ainda segundo a pasta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas