Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

VÍDEO: No interior de SP, homem atropela e mata colega de trabalho

Iebel Garcia Silva, de 41 anos, foi assassinado pelo colega de trabalho na manhã desta quarta-feira (22) em São Carlos/SP

Uma câmera de segurança registrou o atropelamento proposital e a morte do funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de São Carlos (SP) Iebel Garcia Silva, de 41 anos, na manhã desta quarta-feira (22). Segundo o Saae, o acusado é outro funcionário, Milton César Magalhães, de 44 anos, que fugiu após o crime.

O homicídio aconteceu na Rua George Ptak, no Jardim São Paulo, perto de uma unidade da autarquia. Nas imagens de uma câmera, Silva aparece de moto pela rua quando Magalhães o atinge com a retroescavadeira. A vítima bate contra um carro e, em seguida, é atropelada. O funcionário passa com o veículo sobre o colega, que não consegue sair.

Leia também

Com a vítima imóvel no chão, o homem ainda usa a concha da retroescavadeira para atingir a vítima várias vezes.

Depois, o homem desce do veículo para ver se o homem ainda está vivo e, em seguida, foge do local com a retroescavadeira, que foi encontrada no bairro Azulville.

Briga em 2014

Segundo apurado pelo portal G1, o criminoso e a vítima pertenciam ao mesmo setor da autarquia, mas não trabalhavam juntos. O Saae informou que, em 2014, foi registrada uma briga entre os dois funcionários no estacionamento externo do local. Na ocasião, foi aberta uma sindicância interna e os dois foram punidos com 30 dias de suspensão. O motivo da briga não foi divulgado.

A Polícia Militar foi chamada para registrar o caso, que será investigado pela Polícia Civil.

Nota do Saae

Na primeira nota divulgada, o Saae lamentou o ocorrido e informou que está prestando assistência à família da vítima. Mais tarde, a autarquia corrigiu o local do crime e falou sobre a briga ocorrida em 2014 entre os dois funcionários.

Confira:

Diferentemente do que foi dito na nota anterior, O SAAE São Carlos esclarece que a morte de um funcionário por outro não ocorreu dentro da unidade da autarquia, mas sim nas imediações, na Rua George Ptak, no Jardim São Paulo. Informações atualizadas dão conta de que o autor do crime esperou a chegada da vítima que estava em uma moto e jogou a retroescavadeira em cima dele. Ele perdeu o controle, bateu em um carro, caiu e foi aí então que o acusado passou com a escavadeira por cima do corpo e fugiu.

O funcionário morto é Iebel Garcia Silva, de 41 anos, motorista do SAAE desde 2009. O funcionário que matou é Milton César Magalhães, de 44 anos, operador de máquinas pesadas do SAAE desde 2009 também. Ele está foragido.

O SAAE esclarece, ainda, que em 2014 foi registrada uma briga entre os dois no estacionamento externo da autarquia. Na ocasião foi aberta uma sindicância interna e os dois foram punidos com 30 dias de suspensão.

A retroescavadeira foi encontrada ainda no começo da manhã pela Guarda Municipal perto da Escola Educativa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas