Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

VÍDEO: Lula anuncia casamento e beija namorada em cima de palanque

Ex-presidente estava preso na sede da Polícia Federal, mas foi solto na tarde desta sexta-feira (8) após decisão do STF

Em meio a gritos e em frente a dezenas e militantes, o ex-presidente Lula anunciou que vai se casar com a nova namorada, Rosangela Silva. Ele, que estava preso há 580 dias na sede da Polícia Federal, em Curitiba, ainda aproveitou o momento e beijou a socióloga em cima de um palanque montado por petistas.

O namoro entre 'Janja' e Lula foi revelado em maio pelo ex-ministro Luiz Carlos Bresser Pereira. Na época, o Pereira disse que ele estava "apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar."

Rosângela era uma amiga pessoal de Lula desde os tempos das caravanas da cidadania. Já o namoro tem mais de um ano e começou antes do ex-presidente ser preso.

Redes sociais

O "beijo" de Lula gerou várias reações entre os internautas das redes sociais. "Até o Lula livre, namorando e beijando na boca e eu aqui sexta-feira sentado no sofá de pijama assistindo televisão", declarou um internauta.

Outra ressaltou que presenciou o momento. "O Lula beijando a namorada ao vivo, eu fui, eu tava", escreveu.

Lula beija namorada Rosângela após o povo pedir. Ele ainda disse que vai se casar. E vamos acompanhando a soltura do ex-presidente aqui no nosso @matheusantospe pic.twitter.com/iVYOKVtVlX

— José Matheus Santos (@matheusantospe) 8 de novembro de 2019

Tags