Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Vídeo: idoso atacado a facadas por homem nu teve olho perfurado

Homem de 62 anos está internado em estado grave em hospital de Cubatão; agressor também feriu irmã a facadas e foi preso em flagrante

São Paulo – O idoso atacado a facadas por um homem nu na terça-feira (6/6) em Cubatão, na Baixada Santista, litoral de São Paulo, teve o olho perfurado. Ele está internado em estado grave no Hospital Municipal da cidade.

O agressor, um homem de 37 anos, foi preso. Após atacar o idoso, que é seu vizinho, ele também feriu a facadas sua própria irmã, de 33 anos, e o marido dela.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso aconteceu em um condomínio do Parque São Luís. O agressor estava dentro de seu apartamento e discutia pela janela com a irmã, que estava do lado de fora, nas áreas comuns do prédio.

Em certo momento, segundo a SSP, ele pegou uma faca e saiu do apartamento completamente nu. Ainda não está esclarecido porque, ao descer as escadas para discutir a irmã, ele teria invadido o apartamento do vizinho idoso e o atacado. A vítima foi atingida no olho e no rosto.

Em seguida, segundo a polícia, o agressor perseguiu a irmã com a faca. O marido da mulher, cunhado do agressor, tentou contê-lo e, durante o tumulto, o casal acabou ferido. Ao tentar proteger a cabeça das facadas, a irmã sofreu vários cortes nas mãos e braços.

Após o agressor ser contido pelo casal, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiro foram acionados. O homem nu foi algemado e preso em flagrante e a faca usada por ele, apreendida.

De acordo com a SSP, o idoso foi encontrado pela PM, sentado na calçada, com ferimentos pelo corpo. Ele está internado em estado grave no Hospital Municipal de Cubatão. O hospital não deu mais detalhes sobre o estado da vítima.

A irmã do agressor e seu marido receberam os primeiros socorros no local e depois foram levados ao Pronto Socorro Central da cidade.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° Distrito Policial de Cubatão. O Metrópoles não conseguiu localizar a defesa do agressor.