Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Vídeo: idoso atacado a facadas por homem nu teve olho perfurado

Homem de 62 anos está internado em estado grave em hospital de Cubatão; agressor também feriu irmã a facadas e foi preso em flagrante

São Paulo – O idoso atacado a facadas por um homem nu na terça-feira (6/6) em Cubatão, na Baixada Santista, litoral de São Paulo, teve o olho perfurado. Ele está internado em estado grave no Hospital Municipal da cidade.

O agressor, um homem de 37 anos, foi preso. Após atacar o idoso, que é seu vizinho, ele também feriu a facadas sua própria irmã, de 33 anos, e o marido dela.

Leia também

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso aconteceu em um condomínio do Parque São Luís. O agressor estava dentro de seu apartamento e discutia pela janela com a irmã, que estava do lado de fora, nas áreas comuns do prédio.

Em certo momento, segundo a SSP, ele pegou uma faca e saiu do apartamento completamente nu. Ainda não está esclarecido porque, ao descer as escadas para discutir a irmã, ele teria invadido o apartamento do vizinho idoso e o atacado. A vítima foi atingida no olho e no rosto.

Em seguida, segundo a polícia, o agressor perseguiu a irmã com a faca. O marido da mulher, cunhado do agressor, tentou contê-lo e, durante o tumulto, o casal acabou ferido. Ao tentar proteger a cabeça das facadas, a irmã sofreu vários cortes nas mãos e braços.

Após o agressor ser contido pelo casal, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiro foram acionados. O homem nu foi algemado e preso em flagrante e a faca usada por ele, apreendida.

De acordo com a SSP, o idoso foi encontrado pela PM, sentado na calçada, com ferimentos pelo corpo. Ele está internado em estado grave no Hospital Municipal de Cubatão. O hospital não deu mais detalhes sobre o estado da vítima.

A irmã do agressor e seu marido receberam os primeiros socorros no local e depois foram levados ao Pronto Socorro Central da cidade.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° Distrito Policial de Cubatão. O Metrópoles não conseguiu localizar a defesa do agressor.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas