Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Vídeo: cliente agride funcionário e descobre que estava em guichê errado

Caso ocorreu na última quinta-feira (24), na rodoviária de Goiânia (GO). Homem agredido trabalha na empresa JJ Turismo

Um homem invadiu o guichê da empresa JJ Turismo, na rodoviária de Goiânia (GO), e agrediu o funcionário que trabalhava no local. No entanto, somente após as agressões, o cliente percebeu que estava no guichê errado. O caso ocorreu na última quinta-feira (24/12).

Imagens da câmera de segurança do local mostram o momento em que o cliente agride o funcionário. Ele estava na parte de fora do guichê, mas entra por meio de um vidro aberto e parte para cima do funcionário.

Com ajuda de outros clientes e funcionários, o trabalhador consegue tirar o agressor de dentro do guichê. Veja a seguir.

Em entrevista ao portal G1, o trabalhador, identificado como Matheus Silva Costa, disse que o cliente estava procurando a bagagem que havia perdido. Ele foi diversas vezes ao guichê perguntar onde estavam as malas. Na última tentativa, ele teria afirmado que entraria no espaço para conferir.

Depois da confusão, o cliente descobriu que a bagagem estava no guichê de outra empresa. O funcionário disse que não se feriu, apesar da briga, e que não quis abrir boletim de ocorrência.

Tags