Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

VÍDEO: cantor ironiza tragédia da Boate Kiss em show pirotécnico

Caso aconteceu na cidade de Boa Vista, em Roraima, em uma festa de aniversário

A tragédia da Boate Kiss, ocorrida em 2013, voltou aos assuntos mais comentados 10 anos depois ao ser retratada por duas gigantes do streaming: Todo Dia a Mesma Noite, série da Netflix, e o documentário A Tragédia de Santa Maria, do Globoplay. A dor das famílias enlutadas mostradas nas produções, contudo, não comoveu o cantor Ícaro Trindade, vocalista da banda Dubai, que decidiu brincar com o assunto durante um show.

O caso aconteceu na cidade de Boa Vista, em Roraima, em uma festa de aniversário. O vocalista da banda Dubai aproveitou um momento pirotécnico para mandar um “alô” para o acidente que causou a morte de 242 pessoas. Enquanto um integrante do grupo apontava com uma pistola para o alto e atirava faíscas para cima, Ícaro ironizou a tragédia: “Aló, Boate Kiss”, disse.

Leia também

O vídeo rapidamente ganhou as redes sociais e diversos usuários passaram a detonar o cantor e o grupo. “Quanta falta de empatia”, criticou um perfil. “Acho que na hora todos deveriam ir embora e deixá-lo sozinho lá… Esse infeliz”, opinou mais um. “Que ridículo, tinha que ser preso! Alô, autoridades, ele não passou por aquilo para sentir na pele. Um cara desse é um infeliz”, disse outro.

Após a repercussão do vídeo, o responsável pela Dubai se pronunciou sobre o caso. “Foi uma brincadeira do vocalista. Quero pedir, em nome da banda, as sinceras desculpas. Realmente foi uma brincadeira sem graça”, afirmou o homem. Ícaro também utilizou as redes sociais para se desculpar.

“Fica aqui o meu reconhecimento pelo erro que eu cometi! De forma alguma a intenção foi essa, mas saiu no calor do momento! Declaro também que a banda em si não tem culpa do erro que eu cometi. Meus sinceros pedidos de desculpas a todos”, explicou.

Aniversariantes também se pronunciam

A festa reuniu três aniversariantes: a influencer Juliana Aguiar, o empresário Ruan Lima e a publicitária Claudyanne Minotto. Ao G1, a criadora de conteúdo classificou o momento como “Infeliz” e “desrespeitoso”. Responsável pelas filmagens, a mulher contou que não prestou atenção na fala e que só reparou após a repercussão do caso.

Lima também se manifestou sobre o caso. “No calor do momento não tinha me tocado nas palavras que falou, só no outro dia que fui ver os vídeos e vi o que tinha dito. Com certeza foi chato o que ele disse”. Já Claudyanne Minotto, optou por não se manifestar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas