Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Vídeo: Bolsonaro é aplaudido em restaurante brasileiro nos EUA

Ex-presidente Jair Bolsonaro está no país desde o fim de dezembro e promete desembarcar no Brasil no próximo dia 30

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi aplaudido ao chegar em um restaurante brasileiro em Orlando, nos Estados Unidos. O político está no país desde 30 de dezembro de 2022, antes mesmo de encerrar o seu mandato, por se recusar a passar a faixa presidencial ao vencedor das Eleições 2022, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Descrito como um “restaurante familiar” no próprio site, o restaurante serve pratos brasileiros com carne, peixe e vegetais, além de música ao vivo. São 11 unidades no Brasil, e três nos Estados Unidos.

Leia também

Veja o vídeo:

Volta ao Brasil

O presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, confirmou na última semana que o ex-presidente voltará ao Brasil nesta quinta-feira (30), com desembarque marcado para 7h30.

“Ficamos no seu aguardo, capitão, para juntos lutarmos por um Brasil mais justo e livre”, disse Valdemar em um comunicado publicado nas redes sociais do partido.

Aliados de Bolsonaro afirmam que o plano é que ele e sua esposa, Michelle Bolsonaro, que assumiu a presidência do PL Mulher, façam viagens políticas pelo Brasil no segundo semestre.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas