Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

VÍDEO: bateria de celular explode em loja de eletrônicos em GO

Bateria de celular estava inchada e foi colocada em um equipamento de conserto; peça explodiu e assustou funcionários da loja de eletrônicos

A explosão de uma bateria de celular assustou os funcionários de uma loja de eletrônicos em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiás. O vídeo foi divulgado nesse sábado (4/12) e mostra o momento em que o aparelho explode em cima da mesa de trabalho do estabelecimento, onde estavam ao menos cinco pessoas.

A bateria do celular havia sido colocado em um equipamento para conserto após apresentar problemas. No entanto, o aparelho acabou explodindo e provocou uma correria na loja.

Leia também

Pelas imagens, é possível perceber que a bateria explode e causa fogo. Os funcionários que estavam próximos ao celular se afastam para não serem atingidos pelas faíscas.

O incidente aconteceu na última quarta-feira (1°/12). O dono da loja de eletrônicos, Wesley Santos, de 30 anos, disse ao G1 que a bateria estava inchada e explodiu quando foi colocada em uma máquina para o conserto.

Segundo ele, o cliente dono do aparelho será ressarcido com um celular novo, no entanto, alerta: “é importante carregar a bateria sem mexer no aparelho e usar o carregador apropriado”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas