Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Turista chinês morre e outro fica ferido durante assalto na Praia de Ipanema

Bandidos abordaram Chen Cang Yeng e o outro estrangeiro, que foram esfaqueados

Um turista chinês morreu e outro ficou ferido durante um assalto na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, no fim da noite desta quarta-feira. De acordo com informações do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur), três bandidos abordaram Chen Cang Yeng e o outro estrangeiro na altura do Posto 9, por volta das 23h15. Os chineses acabaram sendo esfaqueados.

O batalhão não sabe se a atitude dos bandidos foi devido a uma reação dos chineses, já que foi comunicado sobre o crime pelo Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul, onde o sobrevivente está internado.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e instaurou um inquérito para investigar o crime. A Polícia Civil informou que "equipes da especializada realizam diligências para esclarecer o caso".

Durante a madrugada desta quinta-feira, um grupo de cerca de 20 chineses esteve no Miguel Couto. Pela manhã, outros três estiveram na unidade de saúde, mas não quiseram falar com a imprensa.

Chileno atacado em Copacabana

No dia 1º deste mês, um turista chileno foi atacado a facadas por um suposto ambulante, em Copacabana, também na Zona Sul. Ele caminhava com a namorada quando foi abordado na Rua Paula Freitas. Como se negou a comprar um produto, foi ferido. Um suspeito do crime foi preso.

Tags