Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Três professores e um aluno são esfaqueados dentro de escola de SP

Incidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (27); PM afirma que agressor foi contido e as vítimas, socorridas a hospitais da região

Três professoras e um aluno foram esfaqueados manhã desta segunda-feira (27) dentro da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, em São Paulo, segundo a Polícia Militar.

Inicialmente, a polícia havia informado que dois alunos tinham sido atingidos. Um deles, porém, foi socorrido em estado de choque, mas sem ferimentos. A outra criança ferida sofreu um corte no braço e foi levada a um hospital da região.

Leia também

Uma das professoras foi levada para o Hospital das Clínicas e o outra para o Hospital Bandeirantes. A terceira sofreu parada cardiorrespiratória e foi socorrido pelo Helicóptero Águia, da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a PM, o agressor, um aluno do oitavo ano, foi contido pelos policiais e levado para o 34° DP, onde o caso será registrado.

Na porta da escola, pais relataram à reportagem da TV Globo que as denúncias de casos de bullying, com brigas de contato físico, são constantes na escola.

Agressor, um aluno do oitavo ano, foi contido pelos policiais
Agressor, um aluno do oitavo ano, foi contido pelos policiais | Foto: Arte/G1

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas