Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Susana Vieira corta Patrícia e pede para Manoel Soares fazer pergunta

Atriz foi a convidada do matinal da TV Globo nesta segunda-feira (29/5) e gerou climão entre os apresentadores da atração

O clima entre Patrícia Poeta e Manoel Soares já não é dos melhores, mas Susana Vieira resolveu aumentar a tensão entre os dois ainda mais nesta segunda-feira (29/5). Convidada do Encontro com Patrícia Poeta, a atriz provocou um climão ao pedir que Manoel, co-apresentador do matinal, a fizesse uma pergunta.

“Manoel, tenho uma coisa para te perguntar, você tem alguma pergunta para me fazer?”, indagou a atriz. Internautas que acompanhavam o programa já vinham relatando que Manoel Soares estava tendo uma postura mais tímida que o normal no programa de hoje.

Veja o vídeo

Com intrigas nos bastidores e rusgas ao vivo, a relação entre Manoel e Poeta vem dando o que falar nos últimos meses. Por um lado, os defensores de Manoel relatam que ele vem sendo destratado e escanteado pela colega de programação. Por outro lado, os que estão do lado de Patrícia afirmam que a arrogância e a prepotência do apresentador tem causado problemas internos.