Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Sobe para 19 o número de mortos na queda de ônibus em Minas Gerais

Mulher de 56 anos estava internada em CTI no Hospital Margarida; corpo será levado para o Instituto Médico Legal, em Belo Horizonte

Mais uma vítima do acidente em que um ônibus caiu de um viaduto, em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais, morreu na noite desse sábado (5). Com isso, subiu para 19 o número de óbitos no desastre.

De acordo com o Hospital Margarida, a morte é de Maria Luiza de Oliveira, de 56 anos, que estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI). O corpo será levado para o Instituto Médico Legal, em Belo Horizonte.

Leia também

Outra vítima recebeu alta e oito permanecem internadas em João Monlevade.

Outras três pessoas continuavam no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, de acordo com o último boletim médico pela instituição de saúde, divulgado na noite de ontem.

Familiares de feridos em busca de informações podem procurar a Polícia Civil pelo telefone(31) 3851-2411.

Traslado dos corpos

Uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) fará o traslado dos corpos das vítimas. A polícia afirmou que os corpos serão encaminhados para onde a família desejar.

A Polícia Civil disse, no fim da tarde desse sábado (5), que tenta identificar o motorista que pulou do ônibus que caiu de viaduto na BR-381.

"Ele ainda não pode ser considerado foragido, já que não tem mandado de prisão contra ele. Estamos o identificando com a ajuda de testemunhas", informou uma fonte policial.

O veículo ainda tinha outro condutor, mas ele morreu no acidente.

Investigação

A Polícia Civil ouviu oito pessoas que estavam no ônibus para dar sequência às investigações das causas do acidente. Segundo a corporação, as vítimas foram ouvidas no Albergue Municipal, para onde foram levadas após atendimento médico.

De acordo com o último balanço disponibilizado pela polícia, 46 pessoas se envolveram no acidente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas