Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Sem planejar, três irmãs engravidaram ao mesmo tempo em 2020

Helida, Louise e Rayane descobriram as gestações com pouco tempo de diferença

Três bebês sendo gerados ao mesmo tempo, mas em barrigas diferentes. Uma coincidência emocionante, já que as futuras mães Helida, Louise e Rayane Caetano são irmãs. Mesmo sem planejar, elas acabaram engravidando juntas em 2020 e agora se preparam a chegada dos novos membros da família em 2021.

A estilista Helida Caetano, que mora em São Paulo, foi a primeira a descobrir a gravidez, em meados de 2020. A notícia foi muito comemorada, já que dois meses antes ela havia perdido um bebê.

Leia também

Como as três irmãs moram em locais diferentes (Louise vive na Alemanha com a família e Rayane, em Guarapari, no Litoral Sul do Espírito Santo ), Helida contou a novidade por meio de uma videochamada.

Elas só não imaginavam que dentro de pouco tempo uma nova reunião virtual aconteceria para anunciar a chegada de mais um sobrinho. Essa foi a vez de Louise, que já é mãe de uma menina, descobrir que seria mãe novamente. No caso dela, a gestação foi um susto, já que ela e o marido haviam parado de tentar engravidar novamente para realizar uma festa de casamento.

"Em outubro eu descobri que estava grávida. Eu liguei para as duas e falei: 'olha, deu isso aqui, estou grávida. Foi uma surpresa, eu nunca poderia imaginar eu e a Helida grávidas juntas", lembra ela.

Mas o destino, que já havia provado ser surpreendente, não decepcionou mais uma vez e uma nova reunião por vídeo precisou acontecer dias depois, após Rayane, que já é mãe de um casal, ter a confirmação de que seria mãe de um trio.

"A Louise virou pra mim e falou assim: "Pronto, quando ela liga para as duas, só falta falar agora que está grávida'. Aí eu virei a câmera do celular e o exame (teste de gravidez) estava na cama. Eu tenho até uma foto desse momento da gente em êxtase. É Deus, não tem outra explicação", emociona-se ela ao relembrar o encontro.

Um momento como este não poderia deixar de ser registrado. Apesar da pandemia da Covid-19, as três irmãs decidiram se reunir, seguindo todos os protocolos de segurança contra o coronavírus, para eternizar as gestações simultâneas em fotografias.

Helida, grávida de sete meses, e Louise e Rayane, com cerca de três meses, se reuniram nas ruínas do rio Salinas, em Anchieta, no Sul do Espírito Santo, a sessão de fotos aconteceu. Um encontro para lembrar que ainda há razões para celebrar a vida. Neste caso, três.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas