Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Secretário nacional de Periferias marca visita a sete favelas do RJ

Nas últimas semanas, a Polícia do Rio de Janeiro protagonizou uma série de operações violentas em diversas favelas do estado

O secretário nacional de Periferias, Guilherme Simões, marcou visita a sete favelas do Rio de Janeiro neste final de semana. A agenda é uma preparação para o programa do governo federal “Caravana das Periferias”, que tem o objetivo de criar políticas públicas para comunidades em todo o Brasil.

Nas últimas semanas, a Polícia do Rio de Janeiro protagonizou uma série de operações violentas em diversas favelas do estado.

Leia também

Entre as comunidades que Simões irá visitar estão Rocinha, Maré, Mangueira, Providência, Alemão e Parque Vila Nova, em Duque de Caxias, cidade na Baixada Fluminense. A agenda foi organizada pela Federação das Associações de Favelas do Rio de Janeiro.

O “Caravanas das Periferias ” é uma iniciativa do Ministério das Cidades e deve percorrer, inicialmente, cinco capitais brasileiras. O programa irá mapear as características e necessidades das periferias brasileiras.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas