Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Prefeitura do Rio abaterá 20% do IPTU para quem pagar à vista as parcelas

Abatimento é garantido para quem fizer o pagamento do imposto até 5 de junho; cotas vencidas podem ser parceladas em cinco vezes sem multa

O prefeito Marcelo Crivella sancionou lei que dá 20% de desconto no IPTU para quem pagar à vista as parcelas que faltam. Quem estiver devendo parcelas já vencidas vai poder quitar a dívida sem multa e também receber o desconto.

Para conseguir o abatimento, é preciso fazer o pagamento até 5 de junho. Quem não puder quitar as cotas já vencidas à vista pode parcelar sem multa, em cinco vezes.

Leia também

Há desconto também para o pagamento de ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis) e TCL (Taxa de Coleta de Lixo), inscritos ou não na dívida ativa e com fato gerador ocorrido até 31 de dezembro de 2019.

Com a publicação dos decretos que regulamentam a Lei nº 6.740, no Diário Oficial desta segunda-feira (11), os interessados têm prazo de 90 dias para aderir ao programa do Concilia Rio contados a partir do dia 1º de junho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas