Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Policial diz que Força Nacional em Mossoró “só deixa mulher buchuda”

Servidor do sistema penitenciário do RN afirmou que policiais estão realizando manobras pirotécnicas com viaturas

. O policial penal estadual Eilson Carlos, conhecido como Bião, dirigiu críticas contundentes à tropa da Força Nacional.

A integração entre as forças de segurança que trabalham para recapturar os dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró (RN) começa a gerar desconforto entre as corporações. O policial penal estadual Eilson Carlos, conhecido como Bião, dirigiu críticas contundentes à tropa da Força Nacional.

Ele afirmou que os policiais estão apenas realizando manobras pirotécnicas com viaturas, sem resultados práticos, e alertou para o aumento da criminalidade na cidade. “A única coisa que a gente vai encontrar aqui num futuro próximo é muita mulher buchuda”, afirmou, fazendo alusão aos policiais que estariam se relacionando com mulheres da cidade.

Bião argumentou que os efetivos das forças federais são excessivamente vaidosos e não permitiram que o grupo de policiais locais, que possui um conhecimento aprofundado da região, participasse das operações de busca na mata para tentar recapturar Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, membros do Comando Vermelho (CV).

Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.