Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Polícia do RJ investiga se jovem que sumiu foi morta pelo ex

Caso foi aberto mesmo sem denúncia formal sobre o homicídio ou mesmo o desaparecimento de Bianca, moradora da Favela da Kelson's.

A Polícia Civil do Rio investiga o desaparecimento de uma jovem da Favela da Kelson's, na Penha, na Zona Norte do Rio.

Testemunhas afirmam que Bianca Lourenço, de 24 anos, foi morta pelo ex-namorado, que não teria aceitado o fim do relacionamento. O ex também teria envolvimento com o tráfico de drogas da Penha.

Leia também

Outra motivação para o crime, de acordo com mensagens que circulam em redes sociais, seria uma série de fotos de biquíni publicadas pela jovem.

Não houve registro de desaparecimento ou do suposto homicídio na polícia. O caso está sendo investigado pela 22ª DP (Penha), com base no que a polícia tem visto desde segunda-feira (4) nas redes sociais.

À TV Globo, uma testemunha contou que ela manteve o relacionamento por pouco mais de um ano e que outras atitudes demonstraram que o ex é violento.

"Esse cara já foi armado à Rodoviária atrás dela para não deixar ela viajar. Fechou a Avenida Brasil para sequestrá-la, mas não conseguiu. Ele não aceitava de jeito nenhum o fim do relacionamento", relatou.

Bianca voltou para a casa de parentes, em Nova Iguaçu, e depois sumiu. A família foi até a Kelson's para pedir o corpo, mas o ex afirmou "não ter feito nada".

Homenagens à família

No último Natal, no dia 25 de dezembro, Bianca escreveu:

"Não troco minha paz com minha família por nada, é uma data de tanto amor que eu só quero estar perto deles mesmo que seja pra comer e dormir."

Informações sobre o paradeiro de Bianca podem ser compartilhadas de forma anônima para o Disque-Denúncia, no (21) 2253-1177.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas