Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Polícia Civil faz apreensão histórica de 5 mil comprimidos de ecstasy no RS

Droga estava dentro de mala em ônibus que ia para Caxias do Sul

A Polícia Civil realizou a maior apreensão de ecstasy da história do Rio Grande do Sul na madrugada desta terça-feira (2). Agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) apreenderam 5 mil comprimidos da droga ao interceptarem um ônibus de linha em Portão, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Conforme o delegado Mário Souza, titular da 1ª delegacia do Denarc, havia 39 pessoas no ônibus, além do motorista. O coletivo, que saiu de Porto Alegre, tinha como destino a cidade de Caxias do Sul, na serra gaúcha, região onde a droga seria distribuída.

Leia também

Ninguém foi preso. A mala foi despachada sozinha para evitar uma possível abordagem. No entanto, a polícia já tem suspeitas sobre os fornecedores e recebedores droga interceptada.

"O objetivo era pegar a carga. A investigação apontou a mala com 5 mil comprimidos que iria para Caxias do Sul. Foi uma apreensão importante", disse o delegado Souza em entrevista à rádio Gaúcha.

Desde março, a operação Pequeno Príncipe já prendeu 25 pessoas. O nome da ação se inspira em um trecho do livro mais famoso do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry que diz "você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa".

Imagem ilustrativa da imagem Polícia Civil faz apreensão histórica de 5 mil comprimidos de ecstasy no RS
| Foto: FOTO: Divulgação/Polícia Civil

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas