Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

PM ameaça moradores após morte de homem no Rio: "Se sair, vão se machucar!"

Post foi apagado, e corporação diz que chamou responsável para depor

Perícias

O Caveirão ? veículo blindado da PM ? que estava no local onde Marcelo foi morto chegou nesta terça-feira (5) para uma perícia. Dois fuzis do 18º BPM (Jacarepaguá) também foram apreendidos.

Leia também

Peritos da Cidade da Polícia inspecionavam o Caveirão à procura de marcas de tiros ou indícios de disparos.

Já as armas, de calibre 7,62, serão confrontadas com a munição do cartucho encontrado no local. Uma irmã de Marcelo alegou ter encontrado um cartucho do mesmo calibre próximo do corpo dele.

Em depoimento, um dos policiais confessou que atirou de dentro do blindado porque queria dar cobertura para que outro policial, do lado de fora, conseguisse se abrigar dentro do veículo

"Matam e ficam rindo", diz mãe

Angélica, mãe da vítima, conta que Marcelo matriculou o filho de 5 anos há dois dias numa escolinha de futebol e que foi levá-lo para o primeiro dia de aula. Na volta, foi assassinado.

"Meu filho tava indo trabalhar. Eles atiraram à queima-roupa, uma ruindade tremenda. Não pararam pra perguntar se era bandido. Um único tiro. Não perguntaram pra perguntar se era bandido, não investigaram", relata.

Segundo ela, os policiais não chegaram sequer a abordá-lo.

"E matam e ficam rindo. Porque tinham policiais aqui (no local do crime) rindo. Eu só quero uma coisa: que dessa vez a justiça seja feita. Isso não pode continuar assim, eles assassinando vidas."

Carla, a viúva, fez coro.

"Foram os policiais que tiraram a vida do meu marido. Isso eu sei porque não teve confronto na Cidade de Deus. Infelizmente eu cheguei lá e meu marido estava no chão", contou Carla, emocionada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas