Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Perícia conclui que namorado matou vereadora e se suicidou

Perícia confirma hipótese da polícia de que caso se trata de feminicídio seguido de suicídio; ambos foram encontrados mortos em 3 de março

A conclusão dos laudos periciais sobre as mortes da vereadora Yanny Brena e do namorado dela, Rickson Pinto, apontam que ele a matou e, depois, se suicidou. Os dois foram encontrados mortos no Ceará em 3 de março.

A conclusão foi divulgada pela TV Verdes Mares e é da Perícia Forense (Pefoce) e da Polícia Civil do estado, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte (CE).

Leia também

Investigação

Os policiais trabalhavam com a hipótese de que o caso se tratava de feminicídio seguido de suicídio, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública do Estado.

Uma amiga da vítima, que também era presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte, contou aos policiais que a vereadora teria afirmado estar insatisfeita com o relacionamento e que não queria continuar a pagar as despesas do namorado.

Segundo os agentes, a vereadora tentava terminar o relacionamento desde 26 de fevereiro, mas Rickson não aceitava o término. O casal estava junto desde de 2020 e morava no Bairro Lagoa Seca, onde os corpos foram encontrados.

A Polícia Civil do Ceará informou ao Metrópoles que Rickson Pinto tinha antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo .

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas