Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Passageiro se revolta com demora, assume direção de ônibus do BRT e é preso

De acordo com agentes da Operação Barra Presente, o homem é motorista de outra empresa

Após um longo período de espera para o ônibus sair da Estação Alvorada, nesta segunda-feira (30), um homem se revoltou e tomou a direção do veículo e seguiu pela Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O motorista acabou preso. Segundo agentes da Operação Barra Presente, ele é motorista de outra empresa.

No percurso, sete pessoas que aguardavam a condução embarcaram no transporte. Na estação Interlagos, uma viatura da Operação Barra Presente conseguiu interceptar o ônibus. O motorista e os passageiros foram conduzidos para a 16ª Delegacia Policial (Barra da Tijuca). A demora que causou revolta no homem se deu em função da paralisação das atividades por parte dos motoristas de ônibus.

Leia também

Protesto e paralisações no BRT

Também nesta segunda-feira (30), motoristas do sistema BRT fizeram uma paralisação de atividades em protesto ao parcelamento do 13° em cinco parcelas. O protesto causou paralisações no três corredores do serviço - Transoeste, Transcarioca e Transolímpica.

O BRT Rio afirmou que as paralisações acarretaram irregularidades no intervalos e por isso, a operação de todo o sistema se tornou inviável. A Prefeitura recomenda que os passageiros priorizem trens, metrô e ônibus.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas