Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Passageiro é picado por escorpião durante voo para Fortaleza

Sem apresentar sintomas, o passageiro foi liberado. O fato ocorreu durante o voo G3 9185, que decolou do Aeroporto de Viracopos

Um passageiro de um voo entre Campinas (SP) e Fortaleza foi picado por um escorpião dentro do avião na noite da sexta-feira, 8. O caso foi confirmado pela companhia aérea neste sábado, 9. De acordo com a Gol, o cliente foi atendido por equipe médica após o pouso no aeroporto Aeroporto Internacional de Fortaleza.

Sem apresentar sintomas, o passageiro foi liberado. O fato ocorreu durante o voo G3 9185, que decolou do Aeroporto de Viracopos. Em nota, a companhia aérea informou que realizou um reforço da dedetização da aeronave após o episódio e que está em contato com o cliente para oferecer o suporte necessário.

Leia também

Veja nota na íntegra:

"A GOL informa que, durante o voo G3 9185 (Campinas - Fortaleza), realizado ontem (8), um passageiro relatou ter sido picado por um escorpião encontrado a bordo.

A Companhia, prontamente, ofereceu assistência médica ao Cliente, que não apresentou sintomas e foi liberado do posto médico.

A empresa ressalta ainda que já realizou um reforço da dedetização da aeronave e que conta com procedimentos rígidos de limpeza e higienização de seus aviões.

A GOL lamenta o ocorrido e informa que está em contato com o Cliente para oferecer todo o suporte necessário."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas