Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Paratleta morre atropelado em SP enquanto treinava para prova

Caso ocorreu em Praia Grande, no litoral paulista, e é investigado pela Polícia Civil. Sepultamento do paratleta ocorre nesta segunda-feira (9).

O paratleta Tiago Oliveira morreu após ser atropelado enquanto treinava em uma avenida de Praia Grande, no litoral de São Paulo, nesse domingo (8). De acordo com informações de familiares, o sepultamento de Oliveira ocorrerá nesta segunda-feira (9). O caso é investigado pela Polícia Civil. Imagens de câmeras de monitoramento podem ter flagrado o acidente.

Segundo informações da polícia, o acidente ocorreu na Avenida Roberto Almeida Vinhas, no bairro Aviação, enquanto o paratleta treinava para uma prova que pretendia competir. Tiago ainda foi socorrido com vida e acabou sendo levado para o Hospital Irmã Dulce, mas já chegou morto à unidade de saúde.

O paratleta, que tinha uma deficiência no braço e na perna esquerda, tinha o hábito de correr na avenida, que fica às margens da Via Expressa Sul, uma das mais movimentadas da cidade e que liga Praia Grande a vários outros municípios da região. Tiago corria desde 2008 e participou de diversas competições, acumulando várias conquistas.

O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade, mas ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. Tiago será sepultado na manhã desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Praia Grande, no bairro Vila Antártica. A polícia deve analisar imagens de câmeras de monitoramento para entender o que realmente aconteceu.

Tags