Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Mulher foi estuprada 2 vezes por morador de rua, diz testemunha

Suspeito foi detido em Ceilândia, na tarde dessa quarta-feira (22/3), após violentar a vítima, que não pôde oferecer resistência e estava desmaiada

A mulher estuprada por um homem em situação de rua na manhã de terça-feira (21/3) estava desmaiada e foi abusada mais de uma vez pelo mesmo homem, segundo uma testemunha. O crime aconteceu na marquise de um comércio na QNM 08, em Ceilândia, no Distrito Federal.

Segundo a testemunha, por volta das 9h40, Renaux dos Santos Oliveira, o Japão, 38 anos viu a vítima, apelidada de Bebê, 56 anos, deitada no chão do comércio. Ele, então, aproximou-se da mulher, “abaixou a roupa dela” e a violentou. Após o crime, o estuprador retirou-se da cena, mas voltou e, ao ver que a vítima seguia desacordada, voltou a estuprá-la.

Leia também

Toda a ação foi praticada em frente a um cadeirante, que disse não ter conseguido ajudar a vítima por temer pela própria vida. Isso porque, segundo ele, Japão costuma andar armado com uma faca.

O Metrópoles teve acesso às filmagens de câmeras de segurança que flagraram o crime. Nas imagens, é possível ver o homem se aproximando da mulher, que está no chão. Ele se abaixa para praticar o ato. O cadeirante também pode ser visto no local.

Uma outra testemunha, que foi alertada sobre o que teria acontecido, saiu de bicicleta à procura de Renaux. Ao encontrá-lo, o confrontou e o amarrou com fios de telefone a um poste de iluminação pública.

Japão foi encontrado por policiais militares, que o desamarraram e o encaminharam à delegacia. No local, o homem negou o estupro.

Desmaio e profilaxia

A reportagem apurou que a Bebê estava inconsciente durante os dois atos criminosos. Ela foi encontrada pela PMDF e encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) para tomar os remédios indicados às vítimas de violência sexual.

Posteriormente, a vítima foi encaminhada à delegacia. Às autoridades Bebê declarou residir próximo ao local do crime e disse ter tomado conhecimento do estupro apenas no HRC.

Ela afirmou, ainda, que ingeriu bebida alcoólica dentro de casa e saiu “sem rumo”. Em determinado momento, “apagou”, voltando a si após ser atendida no hospital.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas