Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Mulher e criança são arrastadas por enxurrada em Aparecida-SP

Ela morreu, enquanto o menino, de 11 anos, conseguiu sobreviver. Chuva forte atingiu a cidade e causou estragos nessa terça-feira

Uma mulher e uma criança foram arrastadas em uma enxurrada provocada pela forte chuva que atingiu Aparecida (SP), nessa terça-feira (20).

Rosangela Custódio, de 51 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. Já o menino, de 11 anos, sobreviveu e está bem, segundo a prefeitura.

Leia também

O temporal causou diversos estragos na cidade. Segundo a Defesa Civil, foram 63 milímetros de chuva em apenas 25 minutos. Também houve registro de estragos no Litoral Norte de São Paulo, em cidades como São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba.

As vítimas foram levadas pela correnteza de lama na rua Padre Gebardo, no bairro Santa Rita. O garoto foi o primeiro a ser levado pela enxurrada. Pouco depois, Rosangela. Os dois ainda tentaram se segurar em uma lixeira, mas não conseguiram. Um morador tentou ajudar, mas sem sucesso.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o caso aconteceu por volta das 17h30.

A mulher chegou a ser socorrida e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guaratinguetá, mas não resistiu e morreu.

O menino foi encontrado na mesma rua. Ele também foi encaminhado à UPA da cidade vizinha. Segundo a prefeitura, o garoto está bem e lúcido, apesar do abalo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas