Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Mulher congela pedaços do marido junto de lanches que vendia

Investigada confessou que guardou partes do cadáver do marido no congelador. Caso aconteceu em Selvíria, no Mato Grosso do Sul

Uma mulher de 61 anos, presa nessa sexta-feira (26), suspeita de matar o marido, de 64, confessou que guardou partes do cadáver no congelador de casa, ao lado dos lanches que vende em Selvíria, no Mato Grosso do Sul.

A suspeita matou o marido na data provável de 20 de maio. Sem saber o que fazer com o cadáver, ela o cortou em pedaços e guardou as partes no congelador, ao lado dos alimentos.

Depois, diz a investigação, ela colocou o tronco em uma mala e descartou às margens da BR-158. Dia depois, voltou ao local e jogou as demais partes (braços e pernas) na mesma rodovia.

O tronco foi encontrado na quinta-feira (25/5), quando as investigações da polícia começaram. Vizinhos foram ouvidos e contaram que o homem estava sumido desde 20 de maio.

A suspeita então foi chamada a dar depoimento e inicialmente negou o crime. Depois entrou em contradição e confessou o ato bárbaro. A criminosa detalhou que matou o esposo com veneno de rato.