Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Motorista de van escolar é flagrado dirigindo pelado trasportando alunos

Passageiros dizem que não houve abuso, mas afirmam que o homem chegou a se masturbar enquanto dirigia

Um motorista de van escolar, de 63 anos, foi flagrado dirigindo pelado, na noite de terça-feira (29), enquanto transportava estudantes da zona rural de Batatais, no interior de São Paulo.O motorista levava três estudantes. Depois de deixar um deles, tirou a roupa, segundo as alunas que ficaram no veículo.

"As meninas falaram que ele, dirigindo, arrancou a roupa e olhava pra trás de vez em quando pra ver se as meninas estavam olhando", afirma o tratorista Genézio Pereira dos Santos, pai de uma das estudantes.

Leia também

Santos disse ainda que a filha ligou avisando que o motorista agia de forma estranha e pedindo que ele esperasse em frente à casa.Depois que as duas adolescentes foram deixadas, Santos disse que avisou a polícia e seguiu o idoso. "Fomos atrás dele de volta. Pegamos a menina que estava dentro da perua, pusemos no meu carro e viemos seguindo ele, e ele nu, do jeito que veio ao mundo, dirigindo a perua", explicou.

Como apurado pelo G1, os passageiros do veículo negam terem sofrido abuso, mas disseram à Polícia Civil que o motorista chegou a se masturbar ao volante.

O homem foi levado à delegacia, onde prestou depoimento, e foi liberado. O caso foi registrado como ato obsceno.

A Prefeitura informou que rescindiu o contrato com o motorista, que era terceirizado. A partir de agora, segundo a administração municipal, o transporte escolar rural será feito por um servidor público. E ainda se colocou à disposição para fornecer tratamento psicológico às vítimas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas