Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Morre o padrasto de Bruna Griphao e atriz se pronuncia

Luis Paulo faleceu no último domingo (4/6), vítima de câncer; a notícia foi dada pela mãe da ex-BBB, em uma postagem nas redes sociais

O padrasto de Bruna Griphao, Luis Paulo, morreu no último domingo (4/6). O anúncio do falecimento foi dado pela mãe da atriz, Barbara Foufoula Grigoriadis, através de uma postagem nas redes sociais.

A ex-BBB chegou a se pronunciar, comentando na publicação. Ela lamentou o ocorrido e se declarou: “Te amo eternamente”, escreveu.

Luis Paulo faleceu vítima de um câncer. Ele e a mãe de Bruna Griphao moravam em Portugal, na região do Algarve. Barbara e Paulo Orphao, pai da atriz, se separaram quando ela tinha 8 anos de idade.

No Instagram, Barbara Foufoula Grigoriadis escreveu: “A vida na terra é muito mais passageira do que imaginamos! Aproveitemos esse período curto pra estarmos do lado de quem nos ama e de quem amamos!! Foi extraordinário e uma honra estar com você, meu marido, amigo, protetor, companheiro, meu grande amor! Vou sentir falta de tudo com você! Obrigada”.