Fábio Arruda, consultor de etiqueta e personalidade da TV brasileira, morreu na tarde deste sábado (7) aos 54 anos em sua casa, conforme divulgado pelo Portal Leo Dias.
Uma amiga próxima do apresentador confirmou que, após realizar um cateterismo três dias antes e receber alta, Arruda foi encontrado sem vida por sua funcionária.
Leia também
Seu conhecimento em etiqueta e comportamento o transformou uma figura popular na mídia, por isso, ele era frequentemente procurado para dar dicas e conselhos sobre como se portar em situações sociais. Fábio Arruda participou de vários programas como convidado das emissoras para falar sobre sua expertise.
Pouco antes de seu falecimento ele havia revelado que tinha sido diagnosticado com um grave problema cardíaco, uma artéria estava com 90% de obstrução. Esse quadro exigiu uma cirurgia de emergência, mas, após o procedimento, ele não resistiu e veio a óbito.
Fábio Arruda era uma pessoa ativa, e sua morte precoce chocou familiares, amigos e fãs. A causa oficial da morte não foi divulgada, mas a Polícia Civil confirmou ao portal Leo Dias que o homem foi encontrado em casa sem vida.