Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Modelo mirim é achada, admite fuga e desmente sequestro no litoral de SP

Delegacia de Investigações Gerais (DIG) localizou a adolescente que estava desaparecida em Itanhaém, litoral paulista

A modelo mirim Emily Dias, de 14 anos, foi encontrada pela Polícia Civil e admitiu fuga, negando a versão dos pais de que havia sido sequestrada em Itanhaém, no litoral paulista. Segundo apurado pelo G1 neste domingo (22), a adolescente foi encaminhada para o Conselho Tutelar do município. Os pais da menina registraram boletim de ocorrência alegando que ela tinha sido sequestrada na madrugada de sábado (21).

Segundo a delegada Evelyn Gonzalez Gagliardi informou à reportagem, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) localizou a adolescente que estava desaparecida e a modelo informou às autoridades que fugiu de casa, desmentindo a versão dos pais, que alegaram que a jovem tinha sido sequestrada da residência.

Leia também

Ao ser localizada, a modelo mirim foi encaminhada ao Conselho Tutelar do município, como explica a delegada. Agora, serão apuradas as condições em que a menina vivia na residência para entender o que pode ter motivado a fuga.

"Não é sequestro, foi desaparecimento, ela fugiu de casa mesmo e foi entregue para o Conselho Tutelar até que os casos sejam esclarecidos", reitera a delegada.

O caso de Emily ganhou repercussão nas redes sociais após familiares divulgarem fotos dela pedindo ajuda para descobrir o paradeiro da menina. A mãe da adolescente, Dayane Dias, alegou à Polícia Civil que ela e o marido viram um carro saindo da rua na madrugada de sábado, e que a maçaneta da casa estava quebrada.

Família

A família mora no bairro Jardim Califórnia, próximo à praia. Os pais relataram à polícia que foram despertados na madrugada do desaparecimento por causa dos latidos do cachorro. Segundo o relato, eles levantaram e foram até o quarto das duas filhas, quando o pai constatou que a adolescente não estava lá. De acordo com o boletim de ocorrência, a porta que dava acesso à cozinha estava aberta e com a maçaneta no chão.

A mãe ainda alegou à polícia que ouviu a filha gritar por socorro. Eles disseram às autoridades que tinham um bom relacionamento com a jovem, e que não receberam nenhuma informação sobre o paradeiro da filha. "A gente está desesperado, a gente não está fazendo mais nada a não ser procurar a Emily, não sabemos o que esta por trás. Estamos desesperados", disse a mãe.

O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, na manhã deste sábado (21), pela Delegacia Seccional de Itanhaém.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas