Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Ministério da Saúde recebe novos lotes de vacinas contra a Covid-19

São mais de 1 milhão de doses da vacina AstraZeneca/Oxford, pelo consórcio Covax Facility, e outro 1 milhão de doses da Pfizer/BioNTech

O Ministério da Saúde divulgou, nesta quarta-feira (21/7), que recebeu mais de 1 milhão de doses da vacina AstraZeneca/Oxford, pelo consórcio Covax Facility, e outro 1 milhão de doses da Pfizer/BioNTech.

A Saúde também recebeu um novo lote com mais de 1,5 milhão de doses da Coronavac/Butantan. A pasta ressaltou que 126 milhões de doses já foram aplicadas em todo o país.

Leia também

Desde o início da campanha de vacinação, o ministério afirma que distribuiu mais de 154 milhões de doses. A população-alvo no Brasil é de 160 milhões de brasileiros com mais de 18 anos.

Outras doses

A pasta havia divulgado que, entre essa terça-feira (20/7) e quinta-feira (22/7), vai entregar para todos os estados e para o Distrito Federal mais de 8,7 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19.

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, reforçou que o governo federal pretende, até setembro, imunizar toda a população brasileira acima de 18 anos contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas