Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Miguelense vai representar Alagoas no Miss Plus Size Brasil 2022

Maria Clara Pacheco vai disputar a coroa no evento que acontecerá em Maceió entre os dias 12 e 16 de setembro

Maria Eduarda Pacheco, de 19 anos, foi eleita Miss Plus Size Alagoas 2022 em evento que aconteceu no último dia 30 de julho, garantindo a classificação para representar o estado na competição nacional. O Miss Brasil Plus Size 2022 ocorrerá em Maceió entre os dias 12 e 16 de setembro, com a coroação no Teatro Gustavo Leite.

Eduarda é natural de São Miguel dos Campos e atua como modelo há 4 anos. A jovem destaca a emoção de fazer parte dessa competição e representar Alagoas. “Eu nunca tinha participado de nenhum concurso de beleza. Quando cheguei ao local, fiquei um pouco nervosa e insegura, mas depois que vi como era o ambiente e que ia além de uma seletiva, me acalmei. Lá eu encontrei mulheres fortes, com histórias de vida inspiradoras. Foi um momento único onde todas vibraram umas pelas outras”, relatou a miss.

Leia também

A modelo usou as redes sociais para falar sobre o seus aspectos físicos, ressaltando que já passou por muitas situações constrangedoras por conta do corpo e espera levar uma mensagem de empoderamento para outras mulheres. “Hoje eu sou muito bem resolvida comigo mesma. Representarei todas as mulheres que sofrem com essa triste realidade que é a gordofobia. Eu quero mostrar para as mulheres que o corpo delas não é muro de impedimento para as suas conquistas”, enfatizou.

Atualmente, a miss está se preparando para o concurso nacional e conta com a população para trazer esse título para Alagoas. “Uma das fases do concurso é a venda de ingressos. Se eu conseguir alcançar essa etapa, eu consigo sete pontos na pontuação final da competição. Por isso a ajuda do povo alagoano é muito importante. O evento será grandioso. Convido a todos a participarem desse momento tão especial comigo. Empoderamento, aceitação, e acima de tudo, amor próprio é o que pretendo levar comigo nessa competição. Vou dar o meu melhor”, explicou a Miss.

Em Alagoas, foram selecionadas três participantes nas categorias: Curvy (mulheres de 18 a 39 anos com manequim entre 42 a 46), Plus (mulheres de 18 a 39 com manequim acima do 46) e Lady (mulheres acima de 39 anos, independente do tamanho do manequim). O Miss Plus Size Brasil nasceu com o objetivo de unir mulheres que nunca se sentiram representadas pela sociedade para impulsionar outras mulheres com suas histórias de superação a serem sua melhor versão.

Para quem deseja ajudar a Miss, basta acessar a rede social @eduarda813, clicar na biografia, e na compra do ingresso inserir o nome completo da modelo, Maria Eduarda Feitosa Pacheco.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas