Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Meno Kabrinha: imagem mostra bala alojada na cabeça de influenciador

Meno Kabrinha foi baleado durante tentativa de assalto no Guarujá (SP); segundo assessoria, ele está estável e projétil foi retirado

A assessoria de Gustavo Henrique Ramos Silva, o Meno Kabrinha, divulgou nas redes sociais radiografia que mostra a bala alojada na cabeça do influenciador digital. O jovem de 18 anos foi baleado durante tentativa de assalto no Guarujá, litoral de São Paulo.

Kabrinha foi operado para retirar a bala e se recupera bem, segundo informou a assessoria dele. A mesma postagem traz imagens do influenciador acompanhado por familiares, aparentemente inconsciente, com um olho inchado e a cabeça enfaixada.

“A situação dele foi bem delicada… ele tomou um tiro na cabeça, a bala perfurou o crânio e atingiu parte do cérebro. Mesmo assim, ele se manteve de pé! Deus cuidou dele do começo ao fim”, diz a mensagem. “Gustavo passa bem e está impressionando até os médicos com sua recuperação”, continua.

A Polícia Civil do Guarujá apura se os criminosos que tentaram assaltar Kabrinha, na madrugada de quarta-feira (24/5), já acompanhavam a movimentação dele por meio das redes sociais.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens se aproximam do veículo em uma moto. Kabrinha se assusta e acelera. Os criminosos, então, efetuam os disparos.

“A vítima se assustou, acabou acelerando e foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça”, contou o delegado Antônio Sucupira Neto.

Segundo o delegado, Kabrinha estava no Guarujá havia pelo menos três dias e compartilhava seu dia a dia nas redes. “Possivelmente, esses criminosos já podiam estar de olho nele. No colar que ele usava, nos anéis”, afirmou.

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver o desespero de um amigo do influenciador, tentando ajudá-lo.

O jovem tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e costuma publicar vídeos de manobras radicais com motocicletas. Ele e amigos estavam hospedados em uma casa alugada no Guarujá.