Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Menina de 9 anos denuncia abuso sexual de pai em diário

Diário será utilizado como prova contra o pai no processo de abuso sexual.

Uma menina, de 9 anos, revelou à mãe que estava sendo abusada pelo próprio pai por meio de uma mensagem escrita em seu diário, na página intitulada “Alguns segredos meus”. O caso aconteceu em Vespasiano, município de Minas Gerais.

A garota ganhou o diário de aniversário e escreveu a mensagem “meu pai já transou comigo” com uma tinta invisível, que só pode ser lida com o apoio de uma luz específica.

Leia também

Confira:

O suspeito, de 33 anos, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na última segunda-feira (5). Segundo as investigações, os abusos tiveram início há um ano e a violência foi aconteceu logo após o aniversário da criança.

“A mãe relatou que a filha ganhou o diário no dia 9, e no dia 11, na hora em que ela foi dar boa noite, a criança falou que tinha escrito um segredo muito grande no diário, que ninguém poderia saber”, afirmou a Nicole Perim Martins, responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Vespasiano.

A delegada declarou, em coletiva de imprensa, os detalhes do abuso contados pela criança. “A mãe questionou a filha, e a filha relatou que, há cerca de um ano, o pai abusa sexualmente dela. Ele passava o órgão genital dele no corpinho dela, dava beijo nas partes íntimas e na boca dela e mostrava vídeos pornográficos para a menor falando que gostaria de fazer aquelas coisas com ela”, informou a delegada Nicole Perim.

De acordo com a polícia, a criança contou para a mãe que pedia para o pai dela parar, mas ele segurava o braço da vítima e dizia que seria preso caso ela contasse para alguém o que estava acontecendo.

Os pais da vítima estão separados desde 2018. O genitor da criança mora, atualmente, com a mãe dele e os abusos aconteciam quando a idosa estava dormindo ou não estava em casa.

“Inicialmente, o investigado negou, mas logo depois confessou que há cerca de um ano abusava sexualmente da filha. Ele alega que faz uso excessivo de bebida alcóolica, de maconha e de cocaína, que a vida dele era muito ruim e que ele estava sempre sob efeito de substâncias entorpecentes”, descreveu a delegada ao completar que o suspeito encontra-se no sistema prisional.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas