Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Mãe viraliza ao deixar filho brincar com boneca: 'O que importa é o sorriso'

Até a tarde de sábado (3), post com o relato no Facebook tinha mais de 70 mil reações e 26 mil compartilhamentos

Uma moradora de Birigui (SP) viralizou na internet ao relatar no Facebook a alegria de ter finalmente deixado o filho comprar uma boneca e uma fantasia de sereia.

Na publicação, a mãe contou que o garoto sempre gostou "de tudo que é de menina", mas ela e o pai dele relutavam em aceitar isso.

Leia também

"Esse ano eu e o pai entramos em um acordo e decidimos consentir. Confesso que meu sonho como mãe sempre foi deixá-lo ir na loja e escolher o que quisesse, porque nunca o vi brincar com um brinquedo se sentindo feliz", escreveu.

A mãe relatou que levou o filho a uma loja e o deixou comprar o que quisesse. O menino escolheu um jogo, uma boneca e a fantasia de sereia.

"Talvez você que está vendo essa publicação não concorde com nossa decisão, mas sua opinião não me importa. O que importa pra mim é o sorriso dele. E ele saber que pode contar comigo e com o pai para o que o futuro tem reservado para ele", escreveu.

Muitos internautas elogiaram a atitude da mãe em deixar o filho comprar os brinquedos.

"Sem palavras para definir essa sua atitude! Atitude de mãe verdadeira que ama seu filho acima de tudo! Mãe que não está preocupada com o que os outros irão falar e sim com a felicidade do seu filho", comentou um internauta.

A mãe termina o post citando uma frase do filho: "Ele é um presente de Deus em minha vida e um dia ele mesmo me disse: 'Mãe, Deus sabe de todas as coisas. E Deus que me fez assim, então ele sabe o que está fazendo'".

O post, que traz o relato e duas fotos do garoto vestido de sereia e segurando uma boneca, já teve mais de 70 mil reações e 26 mil compartilhamentos até a noite deste sábado (3).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas