Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Mãe suspeita de prostituir a filha denunciou agressor por estupro

Vítima tinha 14 anos quando engravidou do estuprador durante programa agendado pela própria mãe

A mãe que prostituía a filha, uma jovem de 18 anos ,resgatada de cárcere privado, denunciou o “cliente” por estupro em 2015.

À época, a genitora procurou a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente dizendo que o homem era pai da vítima e a estuprou.

Leia também

O desfecho desta primeira investigação não foi concluído pela polícia, mas aparentemente a vítima, então criança, negou que tenha sido abusada.

Agora, com 18 anos e mãe de dois filhos, de 2 e 3 anos de idade, a jovem conseguiu socorro e revelou uma trama muito mais complexa. Vivendo em cárcere privado, no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, a vítima pediu ajuda da irmã para ser resgatada.

Alertada, a polícia conseguiu tirar a mulher e as crianças do cativeiro. Em depoimento, a jovem disse que não sabia do registro do primeiro BO e contou outra versão do caso.

Segundo ela, na verdade, o investigado era amigo da família e a mãe a prostituía quando menor para ganhar dinheiro.

Sua primeira relação sexual com o atual marido foi aos 14 anos, quando acabou engravidando durante programa agendado pela mãe.

Ela diz que foi obrigada a casar e a mãe possui distúrbios psiquiátricos, faz uso abusivo de álcool, e não admite ajuda, se negando a fazer qualquer tipo de tratamento.

Depois de conviver quatro anos com o abusador e ter dois filhos com ele, a vítima conseguiu socorro e pediu à polícia para separar do seu algoz durante anos, e receber medida protetiva.

O caso foi registrado na DEAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), na capital sul-matogrossense.

Estupro, violência doméstica e cárcere

A jovem foi resgatada com os filhos na noite da última quarta-feira (1°) da residência onde vivia em cárcere mantido pelo marido, de 50 anos, no Jardim Itamaracá. A menina é casada há 4 anos, quando começou ser explorada sexualmente pela mãe.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, mas chegando na residência descobriu que o caso era ainda mais grave.

A vítima relatou que tem um relacionamento matrimonial com o abusador desde que sua mãe começou a lhe prostituir. 

Na época, com 14 anos, a adolescente engravidou quando fazia programas para a mãe e foi obrigada a casar com o cliente, com quem agora tem dois filhos. Desde que se uniu a ele, a jovem sofre com agressões e cárcere.

Ainda segundo relato da vítima, ela ficava trancada com os filhos em casa e não podia manter contato com outras pessoas nem trabalhar.

O marido escondia o cartão de benefício para que ela não utilizasse o dinheiro, além de bater e estuprar a jovem.

Esta semana, a vítima conseguiu pedir ajuda da irmã, que estava no imóvel com ela.

Sem apoio dos demais familiares, ela ainda relatou que a mãe sofre com problemas psiquiátricos e não faz tratamento adequado, vivendo sempre sob efeito de álcool.

Policiais encontraram marcas pelo corpo da jovem de agressões anteriores, além das agressões daquele dia. O autor fugiu assim que soube que a polícia havia sido acionada.

Desesperada e desamparada, a vítima pediu abrigo na Casa da Mulher Brasileira e apresentou o desejo de se separar, pedindo medida protetiva contra o agressor que não foi encontrado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas