Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Mãe bate no carro da polícia para 'resgatar' filho detido no interior de RR

Mulher bateu na traseira do carro e agrediu policial militar

Uma mulher, de 37 anos, bateu na traseira de um carro da Polícia Militar (PM) na tentativa de resgatar o filho, de 17 anos, que havia sido apreendido por fazer direção perigosa no município de Mucajaí, região Sul de Roraima. Após a batida, a mulher também foi detida e conduzida à delegacia da região.

Conforme a PM, o adolescente estava fazendo várias manobras perigosas em uma motocicleta quando moradores acionaram a polícia. Ao chegar no local, as equipes encontraram o rapaz sem a moto. Questionado sobre onde estava o veículo, o jovem teria xingado os policiais e acabou detido por desacato e direção perigosa.

Leia também

Os policiais colocaram o adolescente no carro e no caminho para a delegacia foram abordados pela mãe do envolvido, que estava em um carro de passeio e 'encurralou' a caminhonete conduzida pela PM, na tentativa de retirar o filho de dentro do carro. Como o veículo não parou, a mulher bateu no carro em que os policiais estavam com o suspeito.

"Quando o cabo da polícia que estava na ocorrência desceu da viatura, ela ainda o agrediu com um tapa na cara. Foi quando ela também foi presa", contou um policial militar. De acordo com a PM, o veículo oficial ficou com pequenas avarias, no entanto passou por perícia.

"O carro dela que amassou um pouco. Nossa viatura é um carro grande e é reforçado, por isso o prejuízo não foi maior", disse o policial.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem também estava com sintomas de embriaguez. Mãe e filho foram levados para a delegacia da região e devem responder por desacato e agressão, no caso da suspeita.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas