Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Maconha que viria pra AL é apreendida pela PF em Sergipe

Cerca de 400kg da droga foi encontrada em caminhão no município de Simão Dias

A Polícia Federal realizou a apreensão de uma grande quantidade de maconha. A ação aconteceu na última sexta-feira (08), no município de Simão Dias, quando foi encontrada uma carga de quase 400 quilos de maconha na carroceria de um caminhão.

De acordo com o agente da Polícia Federal, Márcio Lopes, a Polícia Federal vem dando continuidade ao trabalho de repressão ao tráfico de drogas realizado em 2015. No dia 08 foi recebida a denúncia de que haveria um condutor realizando uma grande quantidade de drogas, a partir das informações foi realizada uma blitz na fronteira do estado, no município de Simão Dias.

Leia também

Ainda segundo a Polícia, além da droga, o caminhão também transportava sementes de coentro, que seriam levadas para Alagoas e um veículo que estava sendo transportado para Pernambuco. Informações preliminares, são de que a droga, que é proveniente de São Paulo, seria distribuída nos estados de Sergipe, Alagoas e Pernambuco.

O caminhão tem placa do Ceará e pertence ao caminhoneiro, identificado como Raimundo. O condutor foi conduzido à delegacia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas